segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Yonghwa escolheu-se como o melhor ator do CNBLUE.



 No dia 11 de fevereiro no variety da tvN's ''Taxi'' , os membros CNBLUE foram convidados para o show e falaram sobre seus dramas, sua atuação  sua música. Ao falar sobre seus dramas, MC Hyun Jeon Moo perguntou: "Quem você acha que é o melhor ator do CNBLUE?".
Yonghwa respondeu confiante: "Eu sou o melhor. Eu era o papel principal. " O outro MC,Kim Gura anunciou a classificação para os respectivos dramas, revelando que Yonghwa tem a pior classificção entre os membros,ele afirmou:" É a diferença entre o drama fim de semana e uma minissérie. Eu fiz dramas,porque eu gostava deles, e eu não apanhei todos na classificação. Vocês já filmou cenas de 60? ", Fazendo todo mundo rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário