sábado, 16 de fevereiro de 2013

[News/Vídeo] JongHyun revela que seus pais já esconderam o fato dele ser do CNBLUE

JongHyun compartilha uma divertida história sobre seus pais em 15 de fevereiro no 'Family's Diginity - Full House'.

Jonghyun revelou: "Apesar de que meu pai me ajudou a conseguir geralmente o que eu quero, ele sempre disse que é sorte não ter filhos."
Ele continuou: "Para ser honesto, antes [eu estava no elenco do drama] 'Gentlemen’s Class‘, os meus pais esconderam o fato de que eu era parte do CNBLUE. Foi difícil para eles para explicar que seu filho tocava guitarra e cantava, mas, de repente, eles começaram a se gabar de mim. " 



O Anfitrião Lee Kyung Kyu então, comentou: "A coisa com os pais de celebridades é que eles são contra você entrar na profissão no início, mas quando você começa a ficar popular, que orgulho de você", causando risos.

Family’s Dignity – Jonghyun CUT

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eqztSv91OKg

Nenhum comentário:

Postar um comentário