segunda-feira, 10 de junho de 2013

The FNC Magazine vol 2 ''Ficando semelhantes''


''Ficando semelhantes''
Não teria sido fácil em primeiro lugar para quatro pessoas totalmente diferentes viver juntos. Mas hoje em dia eles são surpreendidos ao ver suas figuras semelhantes.
Se você ama,você começa a ficar semelhante? 
CNBLUE ficando semelhante.
Clique em ''continue lendo'' para ler a matéria completa



Jungshin:Tirar uma foto é sempre divertido. Tem história de nós mesmos,é o nosso livro. Nós fazemos isso e os nossos fãs gostam muito.
Vendo e participando do processo de fazê-lo significa muito. Quando nós coletamos a fotos,eu me sinto bem porque eu sinto como se eu fosse o editor.
Jonghyun: As fotos parecem bem. Eu acho que é uma boa idéia,0 objetivo é bom tambem. Como Minhyuk disse,o photoshoot do grupo foi bom.
Queríamos mostrar nossas cenas em países estrangeiros,mas não conseguimos. Desta vez, nós podemos,então eu me senti bem.
De agora em diante, quero compartilhar nossa vida diária, embora não seja nada especial (risos), durante a turnê mundial.
Yonghwa: A chance de reunir toda a família FNC em um só lugar é raro. De acordo com 'o FNC', eu li sobre a nossa nova família, e vi todos os artistas da FNC em um só olhar. Foi muito bom. Da próxima vez, vamos tirar uma foto do grupo no país estrangeiro ~
Minhyuk: Uma vez que foi a primeira edição,toda a família FNC se reuniu e tirou uma foto em grupo. Eu pensei, 'Quando isto vai ser capaz de acontecer novamente? " Foi muito interessante.

Jonghyun: Nós estamos realmente ficando semelhantes. Em primeiro lugar, quando nos conhecemos, Yonghwa hyung e Jungshin estavam no meio,eu e Minhyuk estavamos no extremo oposto. Como vivemos juntos,eu vejo o ponto de acordo. Minhyuk era uma pessoa que viveu uma vida modelo vertical,agora ele se tornou suave e amigável.
Eu estava muito selvagem,mas eu me tornei um pouco refinado. Vendo a vida do dormitório,eu,que nunca tinha limpado estou limpando. Não é porque alguém me incomodava para limpar,é que eu me sinto sujo quando eu inicio uma limpeza. É o que eu não podia sequer imaginar. (Risos) Olhando para mim mesmo, que vê o quarto bagunçado e organiza as coisas,eu me pergunto "Por que estou fazendo isso?", Então eu sinto que estamos ficando semelhantes.

Minhyuk: Quando pensamos a mesma coisa e mostramos a mesma reação.
Eu acho que é porque vivemos juntos, por isso que vemos e sentimos as mesmas coisas. Se algo acontecer, pensamos o mesmo e mostramos a mesma reação e falamos as mesmas palavras. "Uh? Eu estava pensando a mesma coisa. " Naquele momento, eu sinto que estamos ficando semelhantes.
As coisas em mim que eu não conhecia,são arrastadas para fora e se tornam semelhantes. Eu começo a fazer algo que eu nunca tinha feito antes.
Somos tão proximos,nós nos provocamos mutuamente e fazemos truques. Naquele momento,nós parecemos semelhantes. Estou ficando semelhante ao modo de falar dos irmãos. Quando eu falo com eles, falo em dialeto,embora eu nunca vivi em Busan. (Risos)



Yonghwa: Bom,Eu ouvi recentemente que somos parecidos. Talvez Jungshin? Desde que Jungshin teve seu corte de cabelo,ouvimos dizer que somos parecidos.

Jungshin: Havia Minhyuk,Yonghwa hyung e eu. Enquanto falamos sobre algo que eu disse: "Let it go as it goes~", Minhyuk começou a cantar "I am GAEKO ~" canção de Gaeko "Let it go as it goes". Yonghwa hyung e eu gritamos ao mesmo tempo "Uh ~ Eu estava prestes a cantá-la também", então rimos. Eu disse: "Nós temos vivido juntos por muito tempo ~".
Nós encontramos muitas coisas em comum,coisas como as mesmas músicas. Sempre que algo acontece, nossa reação não é diferente. Nós não vamos sair do nosso grande quadro. Antes, estávamos todos separados. Um vai para a esquerda,eu vou subir, eu vou descer todos os quatro eram diferentes. Agora temos vivido juntos há muito tempo,todos nós somos semelhantes, os nossos pensamentos também  são. Estamos vivendo juntos há cinco anos, eu nunca pensei que eu quero viver separadamente. Yonghwa hyung também. E eu acho que eu não deveria fazer isso. (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário