sexta-feira, 22 de março de 2013

Entrevista para Genie K-POP


CNBLUE faz um comeback com o seu novo mini-álbum [Re:blue],  Todos sabem que Jung Yong Hwa compôs a faixa-título "I'm sorry" junto com "Coffee Shop", "The Guy Like Me", "La La La" e "Where You Are", enquanto Lee Jong Hyun compos "Myself more than you" a faixa titulo" I'm sorry"  traz especialmente um som refrescante e poderoso do CNBLUE. Então, vamos ouvir os membros apresentar a sua faixa-título e seu álbum?


Jung Yong Hwa: "I'm sorry'' é uma música com carga. O estilo é diferente do que o que fizemos antes, então nós estávamos preocupados se os fãs vão gostar,enquanto estávamos trabalhando nisso. Eu tentei colocar em um monte de pop na música. "
Kang Min Hyuk: "Eu gostei muito da música,então eu ponderei muito sobre como gravar. Meus arrependimentos são tão grandes quanto a minha ganância, mas é um alívio que a música foi bem recebida. "

Lee Jung Shin: "Primeiro de tudo,é uma canção onde colocamos  um monte de trabalho. É uma canção que dá uma sensação diferente das nossas outras músicas. Mais do que tudo, eu realmente me sinto feliz que a canção do Yong Hwa Hyung foi escolhida como a faixa-título. "
Kang Min Hyuk: "O  álbum  [Re: BLUE]  foi composto pelos membros. É por isso que pensei nisso como um novo começo. Nossa data de comeback é também a nossa data de estréia por que também simboliza um novo começo. "
Ouvindo os membros, é facilmente perceptível que possuem uma ligação de afeição com o álbum e as canções. Provavelmente é porque o álbum todo foi composto pelos membros, mas o álbum e seu estilo tornou-se mais poderoso do que seus trabalhos anteriores! Vocês se sentem da mesma maneira? Depois de colocar suas músicas no repeat, fiquei interessado em saber como eles vieram com esse conceito do álbum e seu processo de pensamento durante a preparação do álbum. É por isso que eu decidi perguntar a Jung Yong Hwa ...
Jung Yong Hwa: "É provavelmente porque compomos todas as músicas deste álbum, mas parece que nossos estilos são apenas colocados dentro do álbum, sem qualquer filtragem. Eu acho que este álbum representa provavelmente o melhor do CNBLUE. "

Re Nascimento: CNBLUE Renasce como músicos
Para uma banda, ser capaz de compor é um dos muitos elementos importantes. Foi mencionado antes na entrevista, mas com todas as canções do álbum composto por membros deve ser muito significativo. Para CNBLUE, que está avançando musicalmente um passo de cada vez, fiquei mais interessado em seus métodos de processo de gravação com o proseguir da entrevista. É por isso que eu perguntei aos membros como eles compuseram as canções e como eles gravaram.
Jung Yong Hwa: "Eu acho que usamos vários métodos para compor nossas músicas. Há uma canção no álbum intitulada "Coffee Shop" e veio à existência de uma maneira interessante. Desde que eu realmente amo café, eu fui a uma loja de café e escrevi como me senti. Foi uma canção que foi escrita muito rapidamente, mas eu fiquei muito feliz porque os membros adoraram. "

CNBLUE e Inglaterra
O que você pensa primeiro quando ouve a palavra Inglaterra?  Você pensa em um ônibus de dois andares, a Tower Bridge ou a London Eye? No entanto, há algo mais importante do que isso. É sobre bandas inglesas como os Beatles, Queen, Pink Floyd e Radiohead... Inglaterra é o nascimento de muitas bandas e um lugar onde  muitos músicos tem sonhos. Ouvi dizer que CNBLUE visitou o país e teve uma experiência especial. É impossível não perguntar durante a entrevista!
Lee Jung Shin: "Ao invés de ter um episódio especial, nós membros ficamos super animados e estavamos inquietos apenas por causa do fato de que estavamos filmando um vídeo musical na Inglaterra. Foi uma experiência incrível. "
Jung Yong Hwa: "A Inglaterra é o berço da música de bandas. Eu acho que as pessoas que gostam e fazem música terão interesse no cenário de música da Inglaterra. É claro, nós não somos muito diferentes. "

Isso mesmo. Para as pessoas que amam a música da banda, eles vão ver a Inglaterra de forma diferente. Há muitos festivais de rock realizados no verão. Eu tenho inveja de CNBLUE, porque eles são capazes de ir visitar o país,gravarem um clipe e terem uma sessão de fotos lá. Eu concordo com o "Estávamos inquietos" 100%. Então, você quer saber que tipo de música os membros ouvem em dias normais? Será que eles só ouvem bandas da Inglaterra? Porque eu estava tão curioso, perguntei-lhes que bandas estrangeiras eles estão ouvindo estes dias.
Jung Yong Hwa: "Eu tenho escutado muito Oasis estes dias. Eu acho que 'Stand By Me' é uma música boa para ouvir quando você precisa de cura. "
Lee Jung Shin: "Eu escuto Maroon 5 'Just a Feeling" muitas vezes e realmente desfruto das emoções sentidas através da música. "
Lee Jong Hyun: "Estou ouvindo músicas de Masterpiece esses dias,mas também estou ouvindo Eagles 'Hotel California' muitas vezes."
Kang Min Hyuk: "Eu gosto de ouvir Keane e Maroon 5. Eu aprecio particularmente a canção Daylight do Maroon 5.''
Portanto, parece que todos os membros estão a ouvir  músicas de bandas diferentes. fãs do CNBLUE  podem entender melhor as músicas da banda ouvindo suas bandas atuais como Oasis, Maroon 5, Eagles e Keane.

Metas e sonhos do CNBLUE
A entrevista irá terminar em breve. O tempo voou tão rápido... Agora eu quero ouvir sobre metas e sonhos do CNBLUE. Quais são seus maiores sonhos?
Lee Jung Shin: "Meu maior sonho é que nós quatro continuemos como CNBLUE por um longo tempo. Mais do que qualquer outra coisa, eu acho que seria a coisa mais impressionante e alegre. "
Eu acho que os fãs e também os leitores do artigo irãp desejar a mesma coisa. Eu gostaria que os membros promovessem como CNBLUE não apenas na Coréia, mas também no exterior por um longo tempo.

Jung Yong Hwa: "Para este ano, estamos planejando ter um monte de programações de música e até mesmo viagens no exterior. Também vamos tentar o nosso melhor para mostrar o quanto nós queremos esses tipos de atividades programadas. "
Lee Jong Hyun: "Quando promovemos no Japão, assim como outros países estrangeiros, eu sinto que nós fomos capazes de mostrar que o K-Pop tem um monte de várias cores. Eu tenho muito orgulho por isso. "
Assim como o que os membros disseram, seria ótimo se a vários tipos de música de K-Pop podessem ser ouvidas. A entrevista de hoje foi uma grande entrevista e não apenas para os fãs, mas para muitas pessoas. Por fim, deixe uma mensagem para os fãs e leitores
CNBLUE: "Todo mundo,estamos felizes que possamos saudá-lo através desta entrevista. Obrigado por amar o nosso novo álbum [Re: BLUE]. Estamos muito felizes que podemos compartilhar nossas canções compostas e vamo trabalhar duro para oferecer boa música e performances. Este tem sido  o CNBLUE!' "

Um comentário:

  1. Gente, Minhyuk fala bonito demais *O*
    A-MO COFFE SHOP OMFG! Amei como ela foi escrita, mano. AOSKPOAKSO
    A Inglaterra deu um ar especial ao MV *-*
    Não sou de ouvir os grupos que o CN BLUE anda escutando mas porque eles falaram eu vou dar uma escutada, vai qe eu gosto xD
    Eu realmente gostei dessa entrevista *-* Espero que essa turnê deles seja a melhor possível *O*

    ResponderExcluir